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Atendimento em Serviços de Saúde
 
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10/09/2009

Atendimento em Serviços de Saúde

Curso em Belo Horizonte - MG

Data do Curso: 25/9/2009

Objetivo: Desenvolver os profissionais que mantêm contato direto com clientes para o atendimento eficaz, focalizando a humanização necessária para relações humanas e comerciais produtivas. Estabelecer parâmetros para um atendimento de qualidade.

Público Alvo: Profissionais de todos os níveis de responsabilidade que atuem em áreas de atendimento em hospitais, clínicas e serviços de saúde em geral. (atendimento, coordenadores, recepcionistas, secretárias, auxiliares...)

Programa:

O CLIENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Refletir sobre o cliente de Saúde, suas características, necessidades e expectativas e construir o seu perfil genérico.

QUALIDADE EM SERVIÇOS

Resgatar o conceito de qualidade, aplicando-o à área de Saúde, a partir das seguintes exposições e reflexões: satisfação x qualidade, serviço x entrega, qualidade técnica x funcional, qualidade esperada x vivenciada, qualidade na percepção do cliente, o ciclo de serviços e momento da verdade, ações de controle da qualidade (profissionalismo e habilidade, atitude e comportamento, confiabilidade e honestidade, recuperação, reputação e credibilidade).

COMUNICAÇÃO, PERCEPÇÃO, MOTIVAÇÃO

A partir de vivências em sala de aula, abordar: Comunicação e escuta eficazes: conceituação, facilitadores e armadilhas. Facilitadores e influenciadores da Percepção. Comportamentos de motivação e auto-motivação; auto-conhecimento e auto-estima .
Estabelecer paralelo do conteúdo com a realidade das instituições de serviços em Saúde;

ENCANTANDO O CLIENTE

Características e competências do bom atendimento e seus ganhos (para o cliente, para a instituição e para o profissional de saúde); atendimento x tratamento; atendimento especial; marketing pessoal (apresentação pessoal e postura profissional), foco no cliente. Metodologia para solução de problemas.

Inscrições: Até dia 18/09/09

Local: Racco Eventos - Avenida Baracena nº 60 - Barro Preto - Belo Horizonte - MG (Próximo ao Fórum Lafayette, entre as Av Augusto de Lima e Contorno)

Horário: 8:30 às 17:00

Investimento

>> R$ 160,00 até 18/9/2009
Estudantes e Instituições participantes de cursos anteriores

>> R$ 170,00
Até dia 11/09/09

>>R$ 180,00
Após dia 11/09/09

Inclui Coffee-break (manhã e Tarde), material e certificado

Instrutor - Rodrigo Ferreira Chaves

Psicólogo, especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e em Desenvolvimento de Gestores. Experiência superior a 20 anos em RH. Consultoria em desenvolvimento e aplicação de projetos em Recursos Humanos.

Inscrições


Autor: Imprensa
Fonte: Pró Saúde

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