.
 
 
Projeto RH abre vagas para profissionais com deficiência no Rio Grande do Sul
 
Educação
 
     
   

Tamanho da fonte:


16/09/2009

Projeto RH abre vagas para profissionais com deficiência no Rio Grande do Sul

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, seleciona profissionais com deficiência para oito oportunidades no Rio Grande do Sul. As vagas são para agentes de vendas em uma empresa operadora de cartões de crédito. Há oportunidades para as cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada, Viamão, Santa Maria, Gravataí, Livramento e Esteio.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa, pelo endereço www.projetorh.com.br ou enviar o currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.

O profissional atuará diretamente na venda de cartões de crédito, recebimento de contas, captação de clientes e venda de seguros.

Os profissionais interessados na seleção devem ter perfil comercial ou potencial para ser desenvolvido na área e Ensino Médio concluído ou em curso (terceiro ano). Também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante. Todos os selecionados participarão de entrevista pessoal em uma consultoria representante da Projeto RH na região.

A Projeto RH é especializada em recrutamento e seleção de profissionais PCD's em todo o Brasil e possui banco de talentos com mais de 21 mil candidatos cadastrados. O processo de recrutamento e seleção de PCD's visa a compatibilidade entre as atribuições solicitadas para a vaga e o perfil do PCD, relacionando o que o profissional deverá desenvolver no dia-a-dia à capacidade de execução.

Com sede em São Paulo, a Projeto RH conta com parceiros em 20 Estados brasileiros. Entre os principais serviços oferecidos, destacam-se o recrutamento e seleção, hunting de profissionais e mapeamento de mercado, além de ações de desenvolvimento pessoal.

Sobre a Projeto RH
 

A Projeto RH é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. A empresa conta com uma equipe de 26 profissionais em São Paulo e três no Rio de Janeiro que atuam em recrutamento e seleção, hunting e mapeamento de mercado, programas de trainee(s) e estagiários, capacitação, análise de performance, programas de desenvolvimento, além de recrutamento e avaliação de pessoas com deficiência (PCD). Entre os principais diferenciais, destacam-se o foco no entendimento das necessidades do cliente, agilidade e criatividade para buscar soluções apropriadas a cada situação, além da customização de serviços.

 


Autor: Imprensa
Fonte: Consumidor - RS

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - cj 1101- Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581