.
 
 
Alexandre Pires é o show confirmado da final estadual do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


12/01/2019

Alexandre Pires é o show confirmado da final estadual do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes

Apresentação gratuita acontece no dia 16 de março, em Torres, na Praia dos Moles

O tradicional show da final estatual do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres, já tem a sua atração definida. A 18º edição do evento esportivo conta com a apresentação de Alexandre Pires, com o show “Bailão do Nego Véio”, no dia 16 de março (sábado), às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT - Av. Beira Mar, s/n). O show é gratuito, com duração de 3h, e tem no seu repertório uma mistura de ritmos com os principais hits dos anos 90.

Alexandre Pires passeia por grandes hits dos anos 90 em seu show “Baile do Nêgo Véio”. A apresentação contempla grandes sucessos do Só Pra Contrariar e também por outros clássicos do samba, axé, pagode e sertanejo. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

Considerado um dos maiores campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão Sesc de Esportes é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados por meio das etapas municipais ganham transporte de deslocamento até Torres, subsidiado pelo Sesc/RS. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. Confira mais informações em https://www.sesc-rs.com.br/circuito/.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
Show Alexandre Pires, com o Bailão do Nego Véio – Torres
Data: 16/03
Horário: 20h30
Local: Praia dos Moles (Praça da SAPT)
Evento gratuito         


Autor: Carolina Lewis
Fonte: Assessoria de imprensa Sesc/RS
Autor da Foto: Leo Lima

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602