.
 
 
Rede gaúcha abrirá 15 clínicas odontológicas até final do ano
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


29/05/2020

Rede gaúcha abrirá 15 clínicas odontológicas até final do ano

Mesmo com crise gerada pela pandemia, Sorrifácil mantém plano robusto de inaugurações, começando por Gravataí

Enquanto muitas empresas estão cancelando planos e pisando no freio devido à crise gerada pela pandemia, um player nacional do setor de saúde que surgiu no Rio Grande do Sul pretende manter o ritmo de expansão. Prevendo crescimento de 25% em 2020, a Sorrifácil abrirá no mínimo 15 novas clínicas no país em 2020. Ao todo, já são mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma em Montevidéu, no Uruguai.  

Após lançar unidades em Teresina/PI, Itapema/SC e Passo Fundo/RS, a maior rede odontológica própria do Brasil vai inaugurar esta semana uma clínica de 650 metros quadrados em Gravataí. Com investimento de R$ 1,5 milhão, serão nove consultórios, um bloco cirúrgico com pré e pós-operatório, além de raio x panorâmico.  

Transformação digital 

Entre dentistas e demais integrantes da equipe, mais de 20 profissionais trabalharão na operação. O espaço estará equipado com o que existe de mais moderno em tecnologia do segmento: diagnóstico por imagem com raio x panorâmico, scanner intrabucal e uso de laboratório digital de próteses com impressora 3D. 

Os principais ganhos dos pacientes serão agilidade e precisão nos tratamentos focados em saúde, prevenção e estética. “Um dos produtos que queremos alavancar em Gravataí são os alinhadores invisíveis, uma nova tecnologia de aparelho ortodôntico sem bráquetes. É duas vezes mais rápido e com previsibilidade digital de final de tratamento”, enfatiza o gerente geral de Marketing e Vendas, Rodrigo Gutterres. 

Segurança  

De acordo Gutterres, a Sorrifácil vem seguindo uma série de diretrizes e protocolos de segurança desde o início da epidemia do novo Coronavírus. "Assim que iniciaram os primeiros casos no Brasil, adotamos um conjunto de ações para manter os atendimentos de urgência e emergência com protocolos rígidos  de segurança. Nossos atendimentos também estão mais espaçados e estamos sempre atentos aos decretos municipais”, informa o executivo.


Autor: Andressa Dorneles
Fonte: Moinhos / Critério
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581