.
 
 
Sesc transmite ao vivo palestra “O Envelhecer no Bairro e o Protagonismo do idoso”
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


31/10/2018

Sesc transmite ao vivo palestra “O Envelhecer no Bairro e o Protagonismo do idoso”

Palestra de Bibiana Chagas ocorre às 9h do dia 7/11, durante o Circuito Fórum Sesc de Envelhecimento, em Bagé

Com a temática “Envelhecimento e Cidadania”, o Circuito Fórum Sesc de Envelhecimento 2018 chega a Bagé, no dia 7 de novembro (quarta-feira), das 8h às 17h40. O evento terá transmissão ao vivo da palestra “O Envelhecer no Bairro e o Protagonismo do Idoso”, com Bibiana Chagas, doutora na área do Direito, professora do curso de Gerontologia que lidera o grupo de pesquisa “Direitos Humanos, Envelhecimento e Velhice”, na Universidade de São Paulo – USP. A palestra poderá ser acessada em www.sesc-rs.com.br/circuito-forum-sesc-de-envelhecimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3242-7600, no site www.sesc-rs.com.br/bage e na página www.facebook.com/sescbage.

Quem quiser assistir a palestra presencialmente, em Bagé, poderá se inscrever no link www.sesc-rs.com.br/circuito-forum-sesc-de-envelhecimento. O evento acontecerá no Auditório do IFSUL (Av. Leonel Brizola – Estrada do Quebracho). A organização sugere a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento. O Circuito Fórum Sesc de Envelhecimento tem o objetivo de convidar a comunidade à reflexão sobre os direitos, necessidades e valorização do idoso.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
Circuito Fórum Sesc de Envelhecimento – Bagé 

Data: 7 de novembro (quarta-feira)
Local: Auditório do IFSUL (Av. Leonel Brizola – Estrada do Quebracho)
Trasmissão ao vivo da palestra “O Envelhecer no Bairro e o Protagonismo do Idoso”, com Bibiana Chagas, às 9h, pelo link www.sesc-rs.com.br/circuito-forum-sesc-de-envelhecimento.


Autor: Carolina Lewis
Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602