.
 
 
Últimos dias de inscrições para ano letivo 2019 nas Escolas Sesc de Educação Infantil
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


01/11/2018

Últimos dias de inscrições para ano letivo 2019 nas Escolas Sesc de Educação Infantil

Processo de seleção para vagas nos Sesquinhos de 19 cidades gaúchas termina no dia 5/11

Seguem até esta segunda-feira, 05 de novembro, as inscrições para as Escolas Sesc de Educação Infantil – Sesquinho de 19 municípios gaúchos: Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Carazinho, Chuí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Tramandaí e Viamão. As vagas são destinas a crianças entre 3 anos e 5 anos e 11 meses para turno integral do ano letivo de 2019.

Com vagas gratuitas, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), e também na modalidade pagante, a escola oferece três refeições diárias, material escolar e uniforme, além de contar com ótimos instrutores pedagógicos e espaço escolar. Os regulamentos e formatos de inscrição de cada modalidade estão disponíveis em www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil. As bolsas gratuitas são oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), e direcionadas a famílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais.

O trabalho da Escola Sesc de Educação Infantil – Sesquinho, desenvolvido no RS há 20 anos, busca desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico, a autonomia e as vivências em grupo. Por meio do Sesquinho, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece toda a infraestrutura para fazer a criança sujeito ativo de seu processo de conhecimento.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 
Inscrições Escola Sesc de Educação Infantil – Sesquinho 

Data: até 05 de novembro
Inscrições e informações: Unidade do Sesc local ou em www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil.
Cidades: Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Carazinho, Chuí, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Tramandaí e Viamão


Autor: Carolina Lewis
Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602