.
 
 
É neste domingo (02/12) a final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2018
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


29/11/2018

É neste domingo (02/12) a final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2018

A competição acontece em Torres com largada prevista para as 8h ao lado do Hotel do Sesc

Mais de 2,9 mil atletas são esperados para a final estadual do Circuito Sesc de Corridas, que acontece neste domingo (02/12), em Torres. A prova será disputada nas distâncias de 3km, 5km e 10km, nas categorias Comércio e Serviços e Público Geral. A largada está prevista para às 8h, ao lado do Hotel Sesc Torres (Rua Plínio Kroeff, 465). O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Hortênsias Água Mineral Natural. Mais informações, percurso e regulamento podem ser obtidos pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Os participantes classificados para a final passaram pelas etapas locais que aconteceram em 18 municípios do Rio Grande do Sul ao longo de 2018. Além de Torres, Atlântida Sul, Caxias do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Camaquã, Rio Grande, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Gramado, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul receberam as classificatórias e somaram pontos para o ranking geral, já disponível no site: www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Sobre o Circuito Sesc de Corridas:  Iniciativa do “Esporte Sesc – Praticar faz Bem”, tem a finalidade de promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte. O Circuito Sesc de Corridas possibilita o acúmulo de pontos ao longo da competição para que, no final, sejam conhecidos o campeão e vice-campeão estadual masculino e feminino, nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral. Já o ranking por equipe, que é feito com base na posição obtida por seus atletas na classificação geral das etapas, nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral, nos naipes masculino e feminino, serve para identificar a associação ou equipe de corredores que será a campeã estadual.

Nas categorias, o campeão do Circuito será quem vencer a última etapa do ano, que acontece em Torres. Atletas de todo o Estado têm a chance de conquistar o título, já que os vencedores das provas anteriores classificam-se para a etapa final.
 
Final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2018 – Torres/RS
Data: 2 de dezembro (domingo)
Horário: 8h
Local: Ao lado do Hotel Sesc Torres
Regulamento no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas 


Autor: Carolina Lewis
Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor da Foto: BBC Fotografias

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602