.
 
 
Cremers inaugura sede administrativa
 
Sade RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


30/11/2022

Cremers inaugura sede administrativa

O espaço possui 250 metros quadrados e irá abrigar os setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade e Serviços

Nesta terça (29), o Cremers inaugurou uma nova sede, que será direcionada aos trabalhos administrativos. Localizada na rua Bernardo Pires, no bairro Santana, em frente à sede oficial, o espaço possui 250 metros quadrados e irá abrigar os setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade e Serviços.

O novo prédio foi adquirido pela atual diretoria com o objetivo de melhor distribuir os espaços físicos, já que as demandas de atendimento aos médicos gaúchos aumentaram muito nos últimos anos.

Para marcar a entrega, foi realizado um ato solene no auditório do Conselho, com a presença de conselheiros, funcionários e autoridades, como o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), dr. José Hiran da Silva Gallo, o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), dr. César Eduardo Fernandes, o deputado estadual, Thiago Duarte, a diretora adjunta do Departamento de Regulação do Estado, dra. Laura Sarti, e o secretário municipal de Saúde, Dr. Mauro Sparta. Também estiveram presentes representantes de instituições de saúde, entidades médicas, como Simers e Amrigs, e membros das Sociedades de Especialidades Médicas.

Na ocasião, o presidente Carlos Sparta relembrou o pioneirismo do Cremers ao disponibilizar aos médicos gaúchos a ferramenta de prescrições on-line, e ressaltou os esforços do Conselho para viabilizar a emissão dos receituários azuis e amarelos no mesmo formato.
"O Cremers está sempre olhando para o futuro. A entrega deste novo espaço é um projeto, e não um ato. Somos uma diretoria inquieta e sabemos que a natalidade médica está crescendo muito. Hoje, somos mais de 38 mil médicos gaúchos, e para garantir um bom atendimento, precisamos expandir", explicou.

O presidente falou ainda que os avanços do Cremers são sempre no sentido de garantir a ética e a prática da boa Medicina, reconhecendo a importância de retornar aos médicos seus investimentos anuais. "Neste ano, investimos mais de 500 mil reais em cursos gratuitos para os médicos gaúchos, capacitando mais de 300 profissionais em todo o Rio Grande do Sul", afirmou.

O presidente do Conselho Federal de Medicina, dr. José Hiran da Silva Gallo ressaltou a importância do alinhamento e harmonia entre o CFM e os conselhos regionais: "O CFM só existe por causa dos conselhos regionais", destacou.

Logo após a cerimônia, os convidados se deslocaram até a sede administrativa, onde ocorreu o descerramento da placa de inauguração da obra 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Cremers
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581