.
 
 
Natal do Moinhos Shopping
 
Sade RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


07/12/2022

Natal do Moinhos Shopping

Sorteio de três viagens com acompanhante para clientes conhecerem os

Promoção também conta com dinâmica compre e ganhe, que presenteará com caixa de macarons

A promoção de Natal do Moinhos Shopping, intitulada "Moinhos pelo Mundo", remete à história do próprio empreendimento, pois irá presentear seus clientes com três viagens com acompanhante pelos "moinhos do mundo". A rede irá disponibilizar diferentes possibilidades de destinos, para que os vencedores possam visitar moinhos históricos e mundialmente conhecidos localizados na Holanda, Espanha, Itália ou Grécia. Ao todo, serão quatro opções de viagens distintas, que incluem outras atrações além da visita aos famosos moinhos.

Para receber o cupom que dá direito ao sorteio, é preciso trocar R$ 600,00 em notas fiscais de compras realizadas no shopping entre os dias 22 de novembro e 29 de dezembro. No momento da troca, o cliente do shopping recebe uma caixa com 5 mini macarons, os tradicionais doces franceses, da marca Le Petit Macaron (uma unidade por CPF). A troca das notas fiscais pelos cupons ocorrerá somente através do app do Moinhos Shopping, disponíveis para download gratuito nas versões IOS e Android.

Já a tradicional promoção Black Friday da rede irá acontecer de forma paralela à promoção de Natal. Desta forma, entre os dias 22 e 27 de novembro, período da Black Friday, todas as notas trocadas renderão cupons em dobro na participação da campanha de Natal. Especialmente no dia 25 de novembro, os shoppings da rede estarão com estacionamento gratuito. As ofertas da Black Friday poderão ser conferidas nas redes sociais do Bourbon Shopping.

Destinos que o cliente poderá escolher:

Moinhos da Holanda - Zaanse Schans
Os moinhos da Holanda, na cidade de Zaanse Schans, já são símbolo máximo do país. A Holanda possui mais de 950 moinhos de água e de vento, que já fazem parte de suas paisagens desde o século XI. Por estar a um metro abaixo do nível do mar, a Holanda é vulnerável a enchentes e, por isso, os holandeses construíram diques, fortificações e moinhos para secar seus lagos e pântanos, e as casas eram construídas em terrenos altos para não inundarem quando a água subisse. Os seis moinhos de Zaanse Schans estão entre os mais famosos do país, ficando bastante próximos da capital, Amsterdã. Até hoje a cidade reproduz a vida de um típico vilarejo holandês do século XIX, respeitando os padrões da época e buscando manter viva a história do local.

Moinhos da Espanha - Consuegra
Consuegra é uma pequena cidade da Espanha que tem como um de seus principais cartões postais os doze moinhos de vento alinhados na colina que fica ao lado de um castelo medieval. Eles foram eternizados por Miguel de Cervantes na luta do seu nobre cavaleiro Dom Quixote de La Mancha contra "os gigantes", que achava que os moinhos eram verdadeiros gigantes e que suas pás seriam espadas. Os moinhos foram construídos no século XVI, servindo para transformar trigo em farinha, e funcionaram até o século XX. Com exceção de "Sancho", que continua funcionando e que recebe visitas guiadas pelo seu interior.

Moinhos da Itália – Salinas de Trapani
As salinas sicilianas de Trapani e suas paisagens são caracterizadas pelos moinhos de vento, pelas montanhas de sal e pelo pôr do sol refletido nos tanques e nas águas represadas do local. Os velhos moinhos eram utilizados tanto para bombear água de uma banheira para outra, quanto para trabalhar o sal, quebrando-o em cristais menores. Antigamente, as salinas de Trapani funcionavam como o "ouro branco", pois o sal era a principal moeda de troca e pagamento dos comerciantes na época do Império Romano. Parte do fascínio desse lugar também se dá pelo fato de que as salinas apresentam uma paisagem praticamente intacta, tendo sofrido poucas interferências humanas. No local, existem moinhos originários de 1500 que ainda funcionam. Um deles, com engrenagens em madeira, foi totalmente restaurado e pode ser visitado.

Moinhos na Grécia – Mykonos
Construídos no século XVI, os moinhos de vento são a primeira coisa a ser vista ao se chegar em Mykonos. Na época, eles foram construídos com o objetivo de armazenar grãos e depois compactá-los. Localizados no alto das colinas de Mykonos, os moinhos brancos são uma das atrações mais famosas da ilha e podem ser avistados de praticamente todos os pontos da cidade. Por quase 400 anos, os moinhos foram fundamentais para a economia do local. Alimentados pelos ventos potentes que sopram sobre Mykonos, os moinhos eram responsáveis por uma grande produção de farinha exportada para o mundo todo. Atualmente, apenas sete dos 16 moinhos ainda estão de pé, sendo que vários deles foram restaurados e hoje um deles funciona como museu. 


Autor: Redação
Fonte: Prática Comunicação
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581