.
 
 
Flores no Cais exalta a chegada da primavera
 
Sade RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


22/09/2023

Flores no Cais exalta a chegada da primavera

Evento acontece até o dia 24 de setembro no Cais Embarcadero, com diversas atrações no parque

Com a chegada da estação mais florida do ano, o Cais Embarcadero recebe, de hoje (22) até domingo (24), o Flores no Cais. O evento, patrocinado pela STIHL, será marcado por diversas atrações no parque. O Gramado Central vai receber o colorido da Tess Fleur, com seus arranjos e flores, além do stand do Mátria Parque de Flores que estará distribuindo gratuitamente a flor Amor-perfeito, das 12h às 19h.

O local também será palco para três Concertos de Primavera: No dia 22, a partir das 19h, será de clarinete com Darian Weber. No sábado (23), às 16h, será de saxofone com James Grandson e no domingo, também às 16h, Dan Weber repete sua apresentação de clarinete para quem estiver no Cais.

O Cais Embarcadero conta com mais de 37 operações de gastronomia, esporte, lazer e entretenimento para aproveitar a chegada da primavera com a família e os amigos à beira do Guaíba. A entrada é gratuita.

SERVIÇO:

Flores no Cais

Data: de 22 a 24 de setembro de 2023

Local: Cais Embarcadero - Av. Mauá, 1050 - Armazém A7 - Porto Alegre/RS

Sobre o Cais Embarcadero

Situado entre o Lago Guaíba e o Centro Histórico, o Cais Embarcadero é um empreendimento resultante da parceria entre o DC SET Group e a Tornak Holding, com objetivo de revitalizar e proporcionar novos usos e convivência a um dos cartões postais de Porto Alegre. Ocupando uma área total de aproximadamente 20 mil m², o Cais Embarcadero conta com os patrocínios de Stella Artois, Coca-Cola, Claro, Lojas Pompéia, PUCRS, KTO e Metalmundi e renova o espaço do Cais Mauá, de grande importância histórica para a capital gaúcha, proporcionando aos porto-alegrenses o reencontro com este ponto icônico da cidade com uma nova utilização. Em constante crescimento, atualmente o Cais Embarcadero conta com 37 operações de gastronomia, esporte, lazer e entretenimento. No primeiro semestre de 2023 já circularam mais 1.200.000 pessoas pelo parque.  


Autor: Vanessa Fontoura
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581