.
 
 
ABRH-RS divulga os vencedores dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2023
 
Sade RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


19/10/2023

ABRH-RS divulga os vencedores dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2023

Edição contabiliza 38 premiados na categoria Organização, além do Personalidade Top 2023. A cerimônia oficial de entrega dos troféus acontece no dia 22 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulga os resultados dos prêmios Top Ser Humano 2023 e o Top Cidadania 2023, reconhecidas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania. São, ao todo, 38 premiados – 27 no Top Ser Humano e 11 no Top Cidadania. Durante a cerimônia de premiação, que ocorre no dia 22 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, também será entregue o Personalidade Top Ser Humano 2023, que será divulgado nos próximos dias.

De acordo com o presidente da ABRH-RS, Pedro Fagherazzi, a iniciativa de condecorar organizações que valorizam as pessoas como parte principal do negócio e também ações de empresas para desenvolvimento da sociedade e da qualidade de vida da população em geral tornou-se uma importante ferramenta de estímulo e disseminação de boas práticas com o intuito de evolução da economia e da comunidade em geral. "As transformações no mercado atualmente são complexas e rápidas. Entretanto, em meio a tantos desafios corporativos impostos diariamente, mantém-se primordial a atenção para o lado humano, maior ativo das organizações e propulsor dos resultados. De forma tão importante quanto, sob o ponto de vista da responsabilidade social, está o olhar para além da empresa, contribuindo com lacunas existentes na sociedade para contribuir para aumento da qualidade de vida e bem-estar dos cidadãos. A ABRH-RS iniciou a jornada de difundir e reconhecer as melhores práticas há 30 anos e atuou como protagonista neste sentido, colhendo excelentes resultados e inspirando lideranças", ressaltou Fagherazzi.

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha. Neste período, o Top Ser Humano já premiou mais de 600 cases e o Top Cidadania mais de 200.

CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO TOP SER HUMANO 2023

Top Ser Humano 2023 – Categoria Organização

Dipam Gaúcha Distribuidora
SLC Máquinas
Sebrae RS
Be8
Fundacred
Oniz Distribuidora
Senac-RS
Hospital Moinhos de Vento
Box Print Embalagens e Displays
HT Micron Semicondutores
Bruning Tecnometal
Central Sicredi Sul/Sudeste
CMPC Celulose Riograndense
Hospital de Clínicas de Passo Fundo
Indústria de Plásticos HERC
Santa Casa de Porto Alegre
Unimed Porto Alegre
Unicred
DASS
ICH Administração de Hotéis
Irani
Kepler Weber
Sicredi Noroeste RS/MG
Stihl Ferramentas Motorizadas
Unimed Noroeste/RS
AEL Sistemas
São José Industrial

Top Cidadania 2023 – Categoria Organização

Sescoop/RS
Viação Ouro e Prata
Hospital Moinhos de Vento
John Deere Brasil
Senac-RS
Unimed Porto Alegre
InBetta
Instituto Unicred RS
SLC Agrícola
Box Print Embalagens e Displays
Fundação Gerações

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 50 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de mil associados entre pessoas jurídicas e físicas, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional de profissionais das áreas de gestão e pessoas. Abrange todas as questões que integram a gestão e o desenvolvimento de pessoas a partir da disseminação do conhecimento. 


Autor: Redação
Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor da Foto: Edu Rocha

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581