.
 
 
Noite de festa na entrega dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2010
 
Saúde RS
 
     
   

Tamanho da fonte:


20/10/2010

Noite de festa na entrega dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2010

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) entregou, ontem, dia 19, os Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania, considerados os mais importantes reconhecimentos gaúchos nas áreas de gestão de pessoas e cidadania.

Referência nacional na área de gestão de pessoas, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizou ontem, dia 19 de outubro, a cerimônia de premiação dos vencedores do Top Ser Humano e Top Cidadania 2010, e da Personalidade Top Ser Humano. O evento aconteceu no Clube Grêmio Naútico União – sede Alto Petrópolis, em Porto Alegre/RS. Neste ano a entidade inovou e entregou também o Mérito Top Ser Humano para os hospitais Mãe de Deus, Moinhos de Vento e Hospital de Clínicas de Porto Alegre, instituições que conquistaram o Top Ser Humano cinco vezes nos últimos seis anos, inclusive no ano vigente.

Para esta edição, a entidade recebeu 70 cases, dos quais 33 foram premiados. No Top Ser Humano, são 26 vencedores, sendo 24 na categoria Empresa e duas na categoria Estudante. Já no Top Cidadania, sete cases foram premiados, quatro na categoria Empresa e três na categoria Instituições Sem Fins Lucrativos. A homenagem Personalidade Top Ser Humano foi concedida à Irmã Lucia Boniatti, presidente do Sistema de Saúde Mãe de Deus.

Segundo o presidente da ABRH-RS, Pedro Luiz Fagherazzi, é por meio destes reconhecimentos que se promove um movimento contínuo e positivo no mercado, servindo de exemplo para outras empresas. “O objetivo do Prêmio é mostrar à comunidade as organizações que investem nas áreas de cidadania e responsabilidade social. Estas empresas estão empenhadas em construir um Estado e um País de valor e cada vez melhor”, afirma. Segundo ele, a missão da ABRH-RS é a de contribuir para que o ser humano se desenvolva pessoal e profissionalmente. A entidade é reconhecida como benchmark nacional para as demais seccionais do país, disponibilizando ferramentas de gestão e fomentando o enriquecimento profissional de seus associados e comunidade em geral.

Para a Irmã Lucia Boniatti, o reconhecimento do Top Ser Humano é a confirmação de tudo o que sempre almejou: ajudar o crescimento e a formação do próximo. “A minha missão com o futuro continua a mesma: desenvolver pessoas e transformar vidas. Se tem uma qualidade que me marca é o entusiasmo e a convicção de que todos têm um grande potencial para mudar a sociedade”, afirma.

Confira alguns depoimentos:

Dr. Cládio Sefferin, Superintendente do Hospital Mãe de Deus.
Dr. Alceu Alves da Silva, Diretor Executivo do Hospital Mãe de Deus e Presidente do Sindihospa.
 Fernando Torelly, do Hospital Moinhos de Vento.
Lígia Nery da Silveira, diretora da DCO Consultoria e Vice-presidente de Eventos Científicos da ABRH-RS.



Imagens (clique para ampliar). 


Irmã Lucia Boniatti, presidente do Sistema de Saúde Mãe de Deus, recebe a distinção Personalidade Top Ser Humano 2010. Homenageados pelo Top Ser Humano 2010 - ABRH-RS.
Sistema de Saúde Mãe de Deus: Alceu Alves da Silva (esq.), Ir. Lúcia Boniatti e Claudio Seferin.
Superintendentes dos Hospitais vencedores do Mérito Top Ser Humano ABRH 2010.
Joaquim Clotet, Reitor da PUC-RS, recebeu a distinção Top Ser Humano.
Lígia Nery da Silveira, diretora da DCO Consultoria e Vice-presidente de Eventos Científicos da ABRH-RS.
Fernando Torelly, do Hospital Moinhos de Vento. Márcio Pizatto, Presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre.

Créditos das Imagens:ConsumidorRS.


Autor: Núcleo de atendimento ABRH-RS
Fonte: Texto: Enfato Comunicação Empresarial. Áudio e fotografia: SIS.Saúde

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - cj 1101- Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581