Imprimir
 

As realizações de 2011 vêm seguindo um planejamento idealizado em 2009, que já concretizou desde então novos empreendimentos também em Canoas, Gravataí e Porto Alegre

Apesar do conturbado cenário que envolve tanto o sistema de saúde público como o privado, o Centro Clínico Gaúcho realiza investimentos, tendo dedicado o primeiro semestre do ano à expansão de sua estrutura física e capacidade de atendimento. Completando 20 anos, inaugurou duas novas centrais próprias de atendimento, em São Leopoldo e Viamão, cidades onde já atua há mais de 15 anos. Os prédios, que juntos correspondem a um total de 4 mil m² de área, permitiram um aumento na capacidade de atendimento de cerca de 40%.

As realizações de 2011 vêm seguindo um planejamento idealizado em 2009, que já concretizou desde então novos empreendimentos também em Canoas, Gravataí e Porto Alegre, além de ampliações e reformas. “Nossa meta é expandir e melhorar ainda mais nossos padrões, estrutura e capacidade de atendimento, e assim ampliar o número de vidas cobertas por nossos serviços”, destaca Carlos Eduardo Ruschel, superintendente da operadora.

O Centro Clínico Gaúcho possui hoje 260 mil usuários, um cadastro de cinco mil empresas clientes e um total de 1.800 colaboradores, sendo 70% formado por equipe própria de profissionais de saúde. Com 24 unidades próprias de atendimento, está presente em nove cidades gaúchas: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Guaíba, Gravataí, Porto Alegre, São Leopoldo e Viamão.

Link: www.centroclinicogaucho.com.br
 

 


Autor: Imprensa
Fonte: PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO

Imprimir