Imprimir
 

Com o conceito 'Cuide agora. Depois só melhora', a Escala criou a campanha institucional de 40 anos da Unimed Porto Alegre, que reforça a importância da medicina preventiva

O filme desenvolvido pela agência utiliza a passagem do tempo para mostrar como a prevenção é base para uma qualidade de vida maior no futuro.

Este é o primeiro comercial produzido e veiculado no Rio Grande do Sul feito com a câmera Phantom HD, que permite gravar em alta resolução movimentos em slow-motion, e sua trilha foi gravada com uma intérprete americana, em Nova York.

A Escala idealizou, ainda, caravanas da saúde que percorrerão a Capital e o interior do Estado até o final do ano, chamadas de projeto “Cuide Agora em Ação”. A ideia é incentivar as pessoas a cuidar da saúde hoje, para terem uma vida melhor.

Para reforçar o conceito, a campanha conta ainda com anúncio, jingle, hotsite e outras ações online.

Ficha Técnica:

Cliente: Unimed Porto Alegre
Campanha: Cuide Agora. Depois só melhora.
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de arte: Diego Vieira e Fernando Schlickmann
Redator: Conrado Schnarndorf e Reginaldo Pujol
Produtora/filme: Cápsula Filmes
Direção/filme: Luis Alberto Kid
Direção/fotografia: Alex Sernambi
Pós-produção: Equipe Cápsula
Produtora/som: A9 Áudio
Produtor Eletrônico: Renan Tiago Ceolin
Direção/fotografia: Mariana Molinos
Produtora/ gráfica: Maristela de Mello
Arte-finalista: Daniel Piazza
Fotografia: Mariana Molinos
Produção fotográfica: Molinos&Lima
Planejamento: Lucia Xavier e Marie Alonso
Conexões: Cláudia F. Paim, Márcio Marchiori e Renata Schenkel
Direção de Negócios: Miguel De Luca e Natália Thomaz
Executivo de Negócios: Taís Ludvig e Pedro Sehbe
Aprovação do cliente: Gerson Silva (gerente de marketing)



Autor: Raquel Saliba
Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre

Imprimir