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Reformulações de estratégias deram resultados, diz especialista

O Top of Mind | As Marcas de Porto Alegre de 2012, anunciado na última terça (11/12) pela Revista Amanhã, revelou que o Hospital Mãe de Deus assumiu a liderança do setor nos bairros da região central de Porto Alegre. De acordo com a nova classificação da Prefeitura, fazem parte da região central bairros como Moinhos de Vento, Rio Branco, Mont Serra, Floresta, entre outros.

Na região central da Capital gaúcha, a Instituição foi a mais lembrada dentre todos os hospitais por 20,4% da população pesquisada. Também foi o hospital mais referido entre as classes econômicas A/B (22,2%).

 
Márcia Fernanda Barreto Sampaio, gerente de MKT do Hospital Mãe de Deus

Segundo a gerente de Marketing do Hospital Mãe de Deus, Márcia Fernanda Barreto Sampaio, esse crescimento se deve a uma série de estratégias adotadas ao longo de 2012. “Neste ano, houve um realinhamento das políticas de marketing, potencializamos o relacionamento com a comunidade e a visibilidade da marca com o lançamento do Projeto Saber Viver”, comenta.

O Projeto Saber Viver tem foco na valorização da vida e reforça os valores que reconhecidamente fazem parte da essência da marca Mãe de Deus: acolhimento afetivo e diferenciado aos pacientes e recursos tecnológicos de ponta.

Márcia Fernanda também pontua que, em 2012, o Hospital Mãe de Deus foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), premiado com o Top Ser Humano e Top Cidadania pela ABRH-RS e considerado uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Estado pela pesquisa da Revista Amanhã. “2012 foi um ano especial. Continuaremos investindo para aprimorar os nossos serviços e oferecer o que tem de melhor para os nossos pacientes”, conclui.
 


Autor: Imprensa
Fonte: Comunicação Mãe de Deus

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