Imprimir
 

Ação mostra de uma forma sensível e inspiradora as verdadeiras protagonistas desta causa, as pacientes

A Água da Pedra, da Bebidas Fruki, e o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) dão voz a três mulheres que venceram o câncer de mama na campanha criada para o Outubro Rosa deste ano. “Minha voz, nossa luta” mostra de uma forma sensível e inspiradora as verdadeiras protagonistas desta causa, as pacientes. Os depoimentos estão espalhados em 15 bancas de revista de Porto Alegre e também podem ser conferidos em http://minhavoznossaluta.com.br.

"Queremos que essas mulheres sejam ouvidas, apoiando uma causa que não é só delas, mas de todos nós. Nosso desejo é fazer com que as pessoas conheçam o que elas têm a dizer e também façam parte dessas histórias", destaca o diretor de marketing da Fruki, Júlio Eggers.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Água da Pedra se une ao IMAMA para a campanha de conscientização da doença. Assim como em outras edições, a Caminhada das Vitoriosas marca o encerramento do Outubro Rosa na Capital. A atividade, que acontece em 29 de outubro e reúne milhares de pessoas todos os anos, sai do Parque Moinhos de Vento e segue até a Redenção. Neste dia, serão distribuídas garrafinhas de água com uma TAG convidando as participantes para conferir uma surpresa no hotsite da campanha. 


Autor: Cristiane Medeiros
Fonte: Faro

Imprimir