Objetivo do Encontro
Propiciar aos participantes uma visão do processo de compra de Equipamentos Médicos e a identificação de oportunidades de melhoria e troca de experiências.
A importância de planejar, executar e controlar as negociações dentro de uma metodologia lógica e estruturada, assegurando a obtenção de eficácia em suas ações e projetos.
Público alvo
Superintendentes, Diretores, Gerentes Financeiros, Gerentes Assistenciais, Gerentes de Projetos, Gerentes de Suprimentos, Engenharia Clínica e Compradores.
Programa
- Estudo de Viabilidade e Planejamento da Negociação
- Execução do Processo de Negociação e Compra
- Processo de Fornecimento e Instalação.
Palestrante
Engenheiro Paulo Gil
Graduado em Engenharia Mecânica, MBA – Master Business Administration (Unisinos/RS) e Especialista em Negociação e Logística de Materiais. Trabalhou como executivo em Planejamento Industrial e Administração de Materiais em empresas de grande porte, como HP, Kodak e Ansaldo, sendo que atualmente responde pela Gerência de Suprimentos do Sistema de Saúde Mãe de Deus.
Serviço
Dia 29/10 – quinta-feira – das 8h30 ás 11h – com coffee-break
INSCRIÇÃO: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
VAGAS LIMITADAS
Inscrições pelo email comercial@sindihospa.com.br ou pelo fone: 3330-3990
Local: Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre – SINDIHOSPA
Rua Cel. Corte Real, 58 – Bairro Petrópolis
Apoio: