Imprimir
 

Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Laranja ganham peças destacando os temas de cada mês

A Farmácias Associadas está lançando a sua nova campanha de saúde “Quem se gosta, se cuida”. Com o slogan “Ame-se. Previna-se”, a campanha, assinada pela agência SPR, tem foco na prevenção do câncer e alinha-se com as campanhas de saúde mensais de prevenção à doença que acontecem a partir de outubro até dezembro, promovidas pela classe médica e instituições públicas e privadas de saúde. Nas peças, são utilizadas as cores simbólicas que remetem ao combate de cada mês, sendo o Outubro Rosa, pela a prevenção do câncer de mama; Novembro Azul, pelo combate ao câncer de próstata, e o Dezembro Laranja, pela prevenção contra o câncer de pele.
 
Além do uso das cores que fazem referência ao calendário, as peças de comunicação também apresentam pessoas que abraçam a si mesmas, remetendo à ideia de cuidado próprio. A campanha conta com cartazes, réguas de gôndola, cubos de decoração, encarte informativo, camisetas, além de peças para redes sociais.
 
Campanha: Campanha Saúde
Peças: Cartaz, régua de gôndola, stopper, cubo, display monitor, encarte, anúncio para encarte e broadside, flyer, camiseta, mmkt e peças para redes sociais.
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Graziele Silveira
Direção de Criação: Fábio Henckel
Redação: Bruno Pommer
Assistente de redação: Igor Immich
Direção de arte: Mariana Kunst
Aprovação do Cliente: Cristiane Figueiró, Rafael Torres, Susy Nogueira e Tatiana Schena 

Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir