Imprimir
 

Sistema Solus otimiza processos de organização de dados dos departamentos da empresa

O CCG (Centro Clínico Gaúcho), empresa operadora de planos de saúde, está adotando o uso do Sistema Solus em seu modelo de TI. O novo software aplica uma plataforma desenvolvida especialmente para o segmento de saúde, que utiliza o conceito de base e sistema únicos, de forma a integrar todos os departamentos e recursos da empresa. O sistema tem como objetivo ampliar a otimização da reunião e organização dos dados do CCG, possibilitando um maior aperfeiçoamento do processamento das informações internas da empresa, e que irá refletir em melhorias de dinâmicas internas e também na linha de frente do atendimento da operadora. 

A implementação se dará de forma gradual, sendo que, até abril do próximo ano, todas as unidades do CCG já devem estar operando com o novo software, deixando ainda mais eficientes os processos de agendamento, marcação e prontuário dos usuários, por exemplo. “O Sistema Solus irá trazer diversos benefícios para o CCG através da implementação de práticas mais integradas. Vamos potencializar esforços no nosso contínuo desenvolvimento de transformação digital e em questões como o atendimento aos clientes, que são nossos verdadeiros valores. O maior benefício do novo sistema será a evolução do CCG para uma maior integração com as pessoas”, afirma Fernando Ferreira, Gerente de TI. A implantação da nova ferramenta conta com campanhas internas entre os colaboradores que explora o tema “Integrados, nós evoluímos”. 


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Pratica

Imprimir