Imprimir
 

Assinada pela agência Bistrô, a campanha conta com mídia impressa, rádio, TV, mídia externa, digital e redes sociais

O CCG está lançando sua nova campanha institucional, que traz o posicionamento Cada vez maior, cada vez mais perto. As peças evidenciam que a grandiosidade da operadora de planos de saúde não reside somente no tamanho de sua estrutura e atendimentos, mas se dá, principalmente, pela proximidade com seus clientes, médicos e colaboradores. 

O conceito é apresentado através de peças que reforçam o crescimento da empresa e também o atributo de proximidade, mostrando dados robustos como o número de clientes e a quantidade de consultas realizadas por ano, ao lado de pessoas que fazem parte da história do CCG. Assinada pela agência Bistrô, a campanha conta com mídia impressa, rádio, TV, mídia externa, digital e redes sociais. 

Há mais de 25 anos no mercado, o CCG atua na área de medicina de grupo oferecendo planos de saúde para pessoa física e jurídica em 12 cidades gaúchas. Sediado em Porto Alegre, atende também na Região Metropolitana, Vale do Sinos e Vale do Taquari e Caí, através de suas 20 unidades da rede própria, 3 unidades em rede compartilhada e completa rede credenciada de apoio. 

Ficha Técnica:

Anunciante: Centro Clínico Gaúcho

Campanha: Cada Vez Maior, Cada Vez Mais Perto

Agência: Bistrô

Atendimento: Leonardo Viana

Aprovação Cliente: Laura Postal

Direção de Criação: Alessandro Garcia

Criação: Caroline Volpato, Alessandro Garcia, Henrique Chaparro

Produção Agência: Andressa Carrion

Fotografia: Gian Michailoff

Produtora de Moda: Shana Nunes

Produtora Som: Batuque Música

Produtora Vídeo: Lamparina Filmes 


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

Imprimir