Imprimir
 

Novo aplicativo permite aos usuários de cartões realizarem pagamentos com o celular utilizando apenas a câmera do dispositivo, sem a necessidade de contato físico ou de porte do cartão

A Banrisul Cartões lançou uma novidade para quem compra e quem vende, a carteira digital Vero Wallet, que oferece como principais vantagens simplicidade e segurança para efetuar o pagamento de compras por meio da leitura de QR Code.

O novo aplicativo permite aos usuários de cartões realizarem pagamentos com o celular utilizando apenas a câmera do dispositivo, sem a necessidade de contato físico ou de porte do cartão. O diferencial da Vero Wallet é ser a única que permite transações com os cartões Banricompras e BanriCard, além de permitir o cadastro de cartões Banrisul - Mastercard e Visa - ou de qualquer outro banco emissor. O app Vero Wallet está disponível nas lojas de aplicativos Play Store e App Store. Depois de instalar, é só fazer o cadastro na carteira digital e inserir os cartões.

Já os lojistas credenciados à Vero poderão emitir o QR Code de seu estabelecimento no app Vero Banrisul e receber pagamentos por meio da Vero Wallet. Para os credenciados, essa nova forma de transação amplia as opções de pagamento oferecidas na loja, no delivery, ou em qualquer outro lugar.

O diretor de Tecnologia da Banrisul Cartões, Carlos Malafaia, salientou que esse serviço da Vero beneficia tanto o portador do cartão, como o lojista.  “A carteira digital está tornando a experiência do pagamento cada vez mais rápida e descomplicada. Trata-se de uma ferramenta evolutiva, que ao longo do tempo ganhará novas funções ”, frisou.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Imprimir