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Destinado a gestores de saúde

Cada vez mais, as Órteses, Próteses e Materiais Especiais - OPME´s - assumem maior importância econômica nas contas hospitalares. As compras desestruturadas e sem a homologação adequada de especialistas para os procedimentos prescritos geram um aumento de custo em sinistros sem o alcance da qualidade necessária para o melhor tratamento do paciente. Além disso, novos produtos chegam com freqüência ao mercado demandando um conhecimento ampliado tanto em custos como em eficácia.

Organizar o fluxo de compras, otimizar a relação custo-benefício nas compras de OPME´s, ampliar a garantia da qualidade da assistência ao beneficiário e reduzir custos em sinistros da saúde, são desafios que convivem com os gestores de saúde.

OBJETIVOS

* Transferir para o público participante conhecimento para o planejamento, controle, legislação, aplicação e auditoria sobre o uso de Órteses, Próteses e Matérias Especiais;
* Debater técnicas para reconhecimento, manipulação, identificação e remuneração dos produtos OPME;
* Debater técnicas para evidenciar a qualidade dos produtos OPME com acompanhamento do registro, identificação da validade e armazenamento.
* Discutir, de forma prática e objetiva, com imediata aplicabilidade ao dia-a-dia das operadoras de planos e seguros-saúde, os principais aspectos a serem considerados na avaliação das despesas no tratamento clínico de oncologia.

PÚBLICO ALVO

Gestores que atuam em diversos segmentos da assistência supletiva à saúde, tais como diretores, gerentes e líderes de equipes de regulação, auditoria técnica e administrativa.

Mais informações e inscrições

São Paulo: dias 05 e 06 de novembro de 2009, no Centro de Convenções do Paulista Wall Street Suites, São Paulo
 

 


Autor:
Fonte: Máximo & Bassi

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