Imprimir
 

Profissional já havia atuado anteriormente ŕ frente da área de Relacionamento com a Rede de Prestadores da cooperativa por oito anos

A Unimed Porto Alegre conta com nova superintendente de Provimento de Saúde, a administradora Daniela Medeiros, que atuou anteriormente na cooperativa e retorna para assumir a área estratégica no relacionamento com toda a rede prestadora de hospitais e clínicas. “Volto com mais experiência e com muita vontade de seguir trabalhando alinhada ao propósito da Unimed Porto Alegre para fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma Daniela.

Daniela Medeiros, que é executiva na área da saúde há 22 anos, é graduada em Administração Hospitalar e Direito, especialista em Administração e Direção Hospitalar e em Gestão em Negócios de Saúde. Possui expertise em grandes instituições de saúde, como Hospital Moinhos de Vento e Hospital Mãe de Deus, sendo a última experiência como diretora comercial, realizando projetos de captação de resultados com o olhar voltado para a construção de relacionamentos e valor em saúde. Na Unimed Porto Alegre, atuou por oito anos à frente da área de Relacionamento com a Rede de Prestadores da cooperativa. 

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com 688 mil beneficiários e 366 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui unidade em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre

Imprimir