Imprimir
 

Projeto visa discutir inovação, estratégias de mercado e tendências no setor de saúde

O Círculo Saúde acaba de lançar o podcast "Por Dentro do Plano", que busca explorar as estratégias, inovações e parcerias que têm impulsionado o crescimento da instituição ao longo de seus 90 anos de história. O projeto surge como parte de uma iniciativa maior para diversificar os canais de comunicação, aproximando tanto os clientes quanto a comunidade em geral do Círculo.  

De acordo com Marco Zeminhani, Coordenador de Marketing do Círculo e host do podcast, o diferencial do programa está em seu foco abrangente. "Embora produzido por uma instituição de saúde, o podcast vai além dos temas tradicionais. Ele aborda tendências de mercado, inovação, qualidade de vida e bem-estar, oferecendo discussões relevantes para todos, desde o cliente até o profissional do setor", explica Marco. 

No episódio de estreia, o convidado Leno Almeida, Diretor de Mercado do Círculo, discute as principais tendências no mercado de saúde. Entre os temas abordados, Leno destaca o uso de tecnologias, as mudanças culturais no uso dos serviços de saúde, e os planos de expansão da instituição. 

O podcast "Por Dentro do Plano" será publicado mensalmente no canal do YouTube Círculo Saúde, além de trechos selecionados disponíveis também nas redes sociais.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa Círculo Saúde

Imprimir