Imprimir
 

Campanha publicitária será focada nos jovens de 15 a 29 anos. Disque Saúde terá ramal exclusivo com informações sobre a droga

O Ministério da Saúde lançou nesta quarta-feira (16) uma campanha publicitária para evitar a disseminação do consumo de crack no país. Segundo o diretor do departamento de ações programáticas da pasta, José Luiz Teles, a divulgação tem como principal público alvo os jovens entre 15 e 29 anos.

A campanha tem início nesta quarta-feira e será veiculada até 31 de janeiro. Além disso, o Disque Saúde (0800 61 1997) terá um ramal exclusivo com informações sobre a droga e o tratamento dos usuários pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O slogan da campanha é: “Nunca experimente o crack. Ele causa dependência e mata”. O custo da campanha será de R$ 6 milhões, segundo o ministério.

 


Autor: Jeferson Ribeiro
Fonte: G1 - Ciência e Saúde

Imprimir