Imprimir
 

O levantamento faz parte da etapa de diagnóstico prévio do Plano Estratégico da Agência e servirá de base para ações da instituição nos próximos dez anos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) começa hoje (11), em parceria com a Universidade Federal Fluminense, uma pesquisa que vai medir a satisfação e avaliar a imagem da instituição entre os cidadãos, clientes externos e parceiros nacionais e internacionais. O levantamento faz parte da etapa de diagnóstico prévio do Plano Estratégico da Agência e servirá de base para ações da instituição nos próximos dez anos.

A pesquisa será realizada em vigilâncias sanitárias, laboratórios centrais de Saúde Pública (Lacens), universidades, com viajantes usuários dos serviços da Anvisa, autoridades sanitárias internacionais e outras instituições que utilizam os serviços ou que são parceiras da agência.

A opinião da população será medida por meio de entrevistas que serão realizadas em locais de grande circulação de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, do Rio de Janeiro, de Brasília, Goiânia, Cuiabá, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte.


Autor: Redação
Fonte: Agência Brasil

Imprimir