Imprimir
 

Instituição inaugura setor de rejuvenescimento ocular e geriatria

Depois dos 40 anos, diversas doenças estão associadas ao envelhecimento da visão, principalmente o glaucoma, a catarata, a degeneração macular (DMRI) e a retinopatia diabética. Na opinião do doutor Renato Neves, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, em São Paulo, não adianta recorrer a intervenções estéticas sem cuidar da visão. “Enxergar bem é requisito fundamental para ter boa qualidade de vida e estar integrado socialmente. Por isso, estamos inaugurando um setor especializado no combate ao envelhecimento da visão”.

Equipado com tecnologia diagnóstica de ponta, o setor de Geriatria e Rejuvenescimento Ocular conta com um tomógrafo de retina de alta precisão, novos equipamentos para cirurgia a laser de catarata e glaucoma, além de um corpo cirúrgico especializado nas técnicas mais avançadas disponíveis hoje em dia. De acordo com o médico, o rejuvenescimento da visão combina técnicas de plástica ocular a laser com cirurgia para correção de presbiopia e catarata, proporcionando ao paciente enxergar tão bem quanto na juventude e dispensar o uso contínuo de óculos.

Fonte: Dr. Renato Neves, médico oftalmologista, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, em São Paulo – www.eyecare.com.br

 


Autor: Dr. Renato Neves, médico oftalmologista, diretor-presidente do Eye Care Hospital de Olhos, em São Paulo
Fonte: Eye Care Hospital de Olhos

Imprimir