NEWS
Jaú Serve transforma controle de validade em ferramenta de segurança alimentar e redução de perdas Grupo Zaffari estreia podcast com entrevistas inspiradoras Frio aumenta riscos à saúde de idosos e pessoas acamadas em home care Inverno aumenta circulação de vírus respiratórios e exige atenção redobrada à saúde no Rio Grande do Sul Consultoria do Sebrae RS impulsiona consórcios de inspeção e amplia acesso de agroindústrias a novos mercados Gaúcho é homenageado na Itália com uma das principais distinções internacionais da área de doenças raras Banrisul intensifica ações para apoiar produtores na reorganização de dívidas rurais Para todos os dias, a qualquer momento: Panvel revela 24&7, sua nova marca de maquiagem Banrisul Cultural desenvolve plataforma para registrar, preservar e difundir a produção artística gaúcha Banrisul prorroga prazo de inscrições para o Edital de Patrocínios 2027
Notícias

Unicred Região dos Vales anuncia agência em Campo Bom

Nova unidade faz parte do plano de expansão da cooperativa no Vale dos Sinos

10/10/2019 Luciana Cunha Fonte: Martha Becker Compartilhar:
Unicred Região dos Vales anuncia agência em Campo Bom
Foto: Divulgação

A Unicred Região dos Vales segue seu plano de expansão e acaba de anunciar uma nova agência em Campo Bom, umas principais cidades da região. “O município tem potencial para uma unidade da cooperativa, que trará uma série de benefícios para a comunidade local e atendará as expectativas dos atuais cooperados”, comenta Dr. Paulo Luiz Rech, Presidente da Unicred Região dos Vales. 

Com a nova unidade, que tem previsão de abertura para outubro, a instituição reforça ainda mais sua presença na região e o compromisso de levar a mensagem do cooperativismo e a prosperidade cada vez mais longe. “Campo Bom será um passo importante tanto para cooperativa quanto para nosso público na cidade, pois vamos conseguir oferecer de maneira mais personalizada todos os benefícios que a Unicred disponibiliza para seus cooperados e para a comunidade local, para que todos possamos prosperar juntos”, acrescenta Dr. Paulo Luiz Rech. 

Veja Também