NEWS
Jaú Serve transforma controle de validade em ferramenta de segurança alimentar e redução de perdas Grupo Zaffari estreia podcast com entrevistas inspiradoras Frio aumenta riscos à saúde de idosos e pessoas acamadas em home care Inverno aumenta circulação de vírus respiratórios e exige atenção redobrada à saúde no Rio Grande do Sul Consultoria do Sebrae RS impulsiona consórcios de inspeção e amplia acesso de agroindústrias a novos mercados Gaúcho é homenageado na Itália com uma das principais distinções internacionais da área de doenças raras Banrisul intensifica ações para apoiar produtores na reorganização de dívidas rurais Para todos os dias, a qualquer momento: Panvel revela 24&7, sua nova marca de maquiagem Banrisul Cultural desenvolve plataforma para registrar, preservar e difundir a produção artística gaúcha Banrisul prorroga prazo de inscrições para o Edital de Patrocínios 2027
Notícias

Festival de Bolhas Gigantes é opção de lazer em Farroupilha para alegrar pais e filhos

Evento terá materiais para crianças aprenderem a fazer as tradicionais bolhas de sabão

11/02/2020 Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS Compartilhar:
Festival de Bolhas Gigantes é opção de lazer em Farroupilha para alegrar pais e filhos
Foto: Divulgação

A cidade de Farroupilha conta com uma programação diferente para animar a tarde de domingo das crianças. No dia 16 de fevereiro, será realizado um Festival de Bolhas Gigantes, sobre uma das brincadeiras infantis mais tradicionais. A atividade, que é aberta ao público e não necessita de inscrição prévia, acontece no Sesc Farroupilha (Rua Coronel Pena de Moraes, 320). Para mais informações, acesse www.sesc-rs.com.br/farroupilha, no Facebook www.facebook.com/sescfarroupilha ou telefone (54) 3261-6526.

O Festival tem início às 14h30 e toda a programação terá em torno de 3 horas de duração. No evento, além de uma apresentação com as bolhas de sabão, posteriormente também serão entregues baldes e varinhas para quem quiser ter a experiência. A programação é totalmente gratuita e não tem restrições de idade, para que as crianças possam brincar juntos com os adultos. São indicadas roupas leves e confortáveis para aproveitar o programa o máximo possível.

Festival de Bolhas Gigantes - Farroupilha 

Data: 16/02 (Domingo) 

Horário: 14h30 às 17h30

Local: Sesc Farroupilha (Rua Coronel Pena de Moraes, 320) 

Entrada gratuita sem necessidade de inscrição prévia

Veja Também