NEWS
Jaú Serve transforma controle de validade em ferramenta de segurança alimentar e redução de perdas Grupo Zaffari estreia podcast com entrevistas inspiradoras Frio aumenta riscos à saúde de idosos e pessoas acamadas em home care Inverno aumenta circulação de vírus respiratórios e exige atenção redobrada à saúde no Rio Grande do Sul Consultoria do Sebrae RS impulsiona consórcios de inspeção e amplia acesso de agroindústrias a novos mercados Gaúcho é homenageado na Itália com uma das principais distinções internacionais da área de doenças raras Banrisul intensifica ações para apoiar produtores na reorganização de dívidas rurais Para todos os dias, a qualquer momento: Panvel revela 24&7, sua nova marca de maquiagem Banrisul Cultural desenvolve plataforma para registrar, preservar e difundir a produção artística gaúcha Banrisul prorroga prazo de inscrições para o Edital de Patrocínios 2027
Notícias

Grupo Dimed lança segunda edição do livro Histórias que fazem bem

Publicação digital organizada pela escritora Letícia Wierzchowski reúne depoimentos emocionantes de atendimento

24/06/2020 Bianca Gross Fonte: Moglia Comunicação Compartilhar:
Grupo Dimed lança segunda edição do livro Histórias que fazem bem
Foto: Divulgação

Três anos após emocionar com relatos de vivências marcantes de seus colaboradores no dia a dia, o Grupo Dimed lança a segunda edição do livro “Histórias que Fazem Bem” assinada pela gaúcha Letícia Wierzchowski.

O segundo volume reúne 20 histórias de colaboradores da empresa que fizeram a diferença na vida dos clientes. Seja a partir do esforço máximo para conseguir uma medicação urgente para uma mulher que desejava engravidar, de uma palavra amiga e solidária para o viúvo saudoso da companheira de uma vida ou o carinho com a senhora que acabara de receber a notícia de que tinha câncer.  

"São histórias feitas por pessoas empáticas no cumprimento do seu trabalho cotidiano, pessoas que discreta e afetivamente melhoram a vida, aliviaram as dificuldades dos seus clientes, dos seus próximos", escreveu Letícia na publicação. A escritora, autora de best sellers como "A Casa de Sete Mulheres",  transcreveu os depoimentos enviados pelos colaboradores da empresa e transformou histórias reais em literatura. 

Os relatos transmitem a essência do Grupo Dimed e reforçam o objetivo da empresa em atender bem os clientes, entregando o que buscam com eficiência e os tratando com carinho e respeito. O livro está disponível em versão digital para download gratuito em panvel.com/historiasquefazembem2.

Veja Também