NEWS
Inteligência artificial amplia participação nas decisões de saúde entre os brasileiros Anvisa aprova primeiro medicamento não hormonal para sintomas da menopausa Parceria entre Sebrae RS e ApexBrasil busca preparar 500 empresas gaúchas para exportação em dois anos Na torcida pelo hexa, pequenos negócios transformam a Copa em oportunidade para atrair clientes e ampliar vendas Bagé será o próximo palco do show O Grande Encontro - Música dos Gaúchos Jaú Serve transforma controle de validade em ferramenta de segurança alimentar e redução de perdas Grupo Zaffari estreia podcast com entrevistas inspiradoras Frio aumenta riscos à saúde de idosos e pessoas acamadas em home care Inverno aumenta circulação de vírus respiratórios e exige atenção redobrada à saúde no Rio Grande do Sul Consultoria do Sebrae RS impulsiona consórcios de inspeção e amplia acesso de agroindústrias a novos mercados
Instituições em Destaque

Fecomércio-RS Debate trará especialistas para explicar nova legislação tributária

Evento on-line, dia 11 de março, é gratuito e será transmitido pelo Youtube e Facebook

25/02/2021 Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS Compartilhar:
Fecomércio-RS Debate trará especialistas para explicar nova legislação tributária

As mudanças recentes na legislação tributária do Rio Grande do Sul serão detalhadas por especialistas em evento promovido pela Fecomércio-RS no dia 11 de março às 16h30. Gratuito e on-line, o  “Fecomércio-RS Debate: Novas Alterações tributárias” trará como tema as alíquotas de ICMS, o diferencial de alíquota, o Simples Gaúcho e procedimentos tributários administrativos.

Os painelistas convidados para o evento são o subsecretário da Receita Estadual do RS, Ricardo Neves Pereira; o subsecretário adjunto de Tributação da Receita Estadual, Eduardo Jaeger; o subsecretário adjunto de Administração e Tecnologia da Receita Estadual, Edson André Moura; o subsecretário adjunto de Imposição Tributária da Receita Estadual, Luis Fernando Flores Crivelaro; e a gerente do Núcleo Jurídico Tributário da Fecomércio-RS, Tatiane Correa.

A transmissão ocorrerá pelo Youtube (www.youtube.com/user/videosfecomerciors) e pela página do Facebook da Fecomércio-RS (www.facebook.com/fecomerciors).  Os detalhes sobre a programação, informações sobre  os painelistas e o formulário de inscrições para receber mais informações sobre o evento estão no site  http://fecomercio-rs.org.br/novasalteracoestributarias/.

Veja Também