NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Notícias

3ª edição da Campanha Futebol Tá na Mesa é encerrada com 60 toneladas de alimentos arrecadadas

Sorteio dos prêmios ocorreu na noite de quarta-feira (22/6) com transmissão ao vivo

23/06/2022 Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS Compartilhar:
3ª edição da Campanha Futebol Tá na Mesa é encerrada com 60 toneladas de alimentos arrecadadas
Foto: Divulgação Sesc/RS

Após 32 dias de arrecadação de alimentos, a Campanha Futebol Tá na Mesa foi finalizada na noite desta quarta-feira (22) com o sorteio de prêmios esportivos. O projeto, que arrecadou 60 toneladas de alimentos, é realizado pelo Instituto Dunga em parceria com o Mesa Brasil Sesc. Ao todo 232 mil pessoas devem ser atendidas com as doações. Os 21 prêmios sorteados para os participantes da campanha foram divulgados ao vivo pelo YouTube do Sesc. Os nomes sorteados estão disponíveis em www.sesc-rs.com.br/futeboltanamesa.  

O evento teve a apresentação de Pedro Ernesto Denardin, Guri de Uruguaiana e a participação do Dunga e do Diretor Regional do Sesc e Senac, José Paulo da Rosa. Para o sorteio dos cupons, também participaram os representantes das Unidades Sesc das 7 regiões do Estado, Fábio Pedroso Silveira, do Sesc Cachoeira do Sul, Clari Ratkiewicz assistente social do Mesa Brasil Sesc de Erechim, Betina Durayski, diretora do Sesc Lajeado, Eduardo Schmitz, diretor do Sesc Comunidade de Porto Alegre, Liliane Moussalle, assistente social do Mesa Brasil Sesc de Rio Grande, e Ronaldo Soares, diretor do Sesc Ijuí.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário. 

Veja Também