NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Notícias

Cerca de 300 pessoas participaram da 3ª Copa Sesc de Judô, em Porto Alegre

Competição reuniu 100 atletas das categorias infantil e adulto

25/07/2022 Redação Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS Compartilhar:
Cerca de 300 pessoas participaram da 3ª Copa Sesc de Judô, em Porto Alegre
Foto: Divulgação Sesc/RS

Entre as categorias infantil e adulto, 100 atletas do projeto de Iniciação Esportiva do Sesc Protásio Alves, de Porto Alegre, participaram da 3ª Copa Sesc de Judô, que aconteceu no dia 16 de julho. Cerca de 300 pessoas se reuniram para acompanhar a competição, que aconteceu internamente entre os participantes do programa.

Com o ginásio completamente reformado, a Unidade volta a abrir vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas, através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc/RS, voltado para crianças e adolescentes de famílias com renda mensal de até três salários mínimos nacionais. Há oportunidades, além do judô, para futebol society, futsal, atletismo, vôlei e basquete, com turmas nos três turnos. Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3382-8810 ou WhatsApp (51) 99363-7982. 

O programa Iniciação Esportiva é oferecido em 18 Unidades do Sesc/RS, em 11 modalidades, com o objetivo de, além de ensinar um esporte, promover o convívio social, integração e valorização dos participantes. A ação é voltada a crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, que também têm a oportunidade de competir em torneios, conhecer novos lugares e ter mais qualidade de vida por meio do hábito da prática de atividades físicas.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Veja Também