NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Notícias

Banrisul lança tag de pedágio e estacionamento isenta de mensalidades para clientes

Lançamento é em parceria com a Veloe

18/05/2023 Redação Fonte: Imprensa Banrisul Compartilhar:
Banrisul lança tag de pedágio e estacionamento isenta de mensalidades para clientes
Foto: Divulgação Banrisul/Reinaldo Foltz

O Banrisul, em parceria com a Veloe, marca de soluções para mobilidade e gestão de frotas, lança um novo produto para proporcionar mais autonomia e praticidade no dia a dia de seus clientes: a Tag Banrisul para pagamento e passagem automática em pedágios e estacionamentos.

A tag pode ser adquirida no app Banrisul e no site veloe.com.br/banrisul pelos clientes pessoas físicas que possuam ou venham adquirir os cartões de crédito Visa ou Mastercard do Banco. Os clientes podem ter isenção de mensalidade conforme a modalidade do cartão de crédito e as condições comerciais podem ser verificadas no momento da aquisição do produto. Após aprovada, a tag será enviada para o endereço do cliente sem custos adicionais.

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, destaca que “com o lançamento da Tag Banrisul garantimos agilidade, conveniência e comodidade para os nossos clientes. Cada dia mais conectado, o Banrisul oferece um mundo sem filas, sem manuseio de dinheiro e sem tickets de papel; alinhado com os nossos objetivos em avanços tecnológicos e em sustentabilidade”.

A Tag Banrisul traz a identidade visual do Banco, com o desenvolvimento tecnológico e operação da Veloe. Para o diretor-geral da Veloe, André Turquetto, “a parceria é um passo emblemático e oportuno da marca no Rio Grande do Sul, que é um mercado com alto potencial de crescimento em pagamentos veiculares. Movimentos como esse refletem a capacidade da Veloe de levar sua expertise para que parceiros possam prover serviços em mobilidade para sua base de clientes, com as condições que escolherem”.

Os clientes que adquirirem a Tag Banrisul poderão passar de forma prática, ágil e sem filas, em todas as rodovias pedagiadas do País e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 1.400 estacionamentos - entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.

O evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (17), no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre. A celebração contou com a presença do presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho; da diretoria e de executivos do Banco; do diretor-geral da Veloe, André Turquetto; do CEO da Alelo, controladora da Veloe, Cesario Nakamura; além de autoridades, empresários, parceiros e da imprensa.

Legenda da foto: O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho (ao centro); acompanhado do CEO da Alelo, Cesario Nakamura (à esquerda); e do diretor-geral da Veloe, André Turquetto (à direita); no lançamento da Tag Banrisul.

Veja Também