NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Notícias

3ª Corrida pela Adoção acontece neste sábado (27/05) em Porto Alegre

Organizado pelo Sesc Redenção, evento visa estimular a adoção de crianças e adolescentes institucionalizados

22/05/2023 Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc/RS Compartilhar:
3ª Corrida pela Adoção acontece neste sábado (27/05) em Porto Alegre
Foto: Divulgação Sesc/RS

Acontece neste sábado, 27 de maio, a 3ª Corrida pela Adoção, promovida pelo Sesc Redenção, de Porto Alegre, em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul. O evento esportivo terá percursos de 3km, 5km e 10km e a largada acontece na Rótula das Cuias (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1503), a partir das 09h.

Além da prova de corrida, haverá uma caminhada de 3km e uma corrida kids, com trajetos específicos para cada faixa etária. Não há mais inscrições, mas vale o lembrete para os participantes inscritos: a retirada do kit atleta deve ser feita no dia 26/05, na Loja Decathlon do Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181). Os corredores receberão uma sacochila, camiseta personalizada e número de peito com chip eletrônico.

A Corrida pela Adoção tem como objetivo estimular promover a adoção de crianças e adolescentes institucionalizados, bem como divulgar o apadrinhamento afetivo, a iniciativa de família acolhedora e as necessidades dos acolhidos em abrigos e casas-lares. Este ano, o evento esportivo tem o patrocínio do Banrisul, Alegrow, Zaffari, Sicredi e Colégio Farroupilha e o apoio do Município de Porto Alegre, Decathlon, Brigada Militar, PUCRS, Instituto Victória Nahon, MPT-RS, Hospital Mãe de Deus e Unimed. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-0631 ou Whatsapp (51) 99442-7795.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

3ª Corrida pela Adoção – Sesc Redenção

Data: 27/05 (sábado)

Largada: A partir das 9h

Local: Rótula das Cuias (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1503) 

Veja Também