NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Notícias

Unicred Porto Alegre: tomam posse os novos Conselhos de Administração e Fiscal

O presidente, doutor José Cesar Boeira, reeleito para gestão 2023-2026, prevê 'um crescimento sustentável da Cooperativa com grandes realizações'

23/08/2023 Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Unicred Compartilhar:
Unicred Porto Alegre: tomam posse os novos Conselhos de Administração e Fiscal
Foto: Marcelo Amaral

Em cerimônia realizada no Hotel Hilton, nesta segunda-feira (21/8), tomaram posse os novos Conselhos de Administração e Fiscal da Unicred Porto Alegre, gestão 2023-2026, tendo como presidente reeleito o doutor José Cesar Boeira.

"Estamos iniciando um novo período, com muito entusiasmo e experiência para enfrentarmos as mudanças e desafios que virão. Com certeza criaremos as condições ideais para continuarmos oferecendo para Cooperativa um crescimento sustentável com grandes realizações, mas principalmente atendendo aos anseios de nossos associados", declarou doutor Boeira.

Entre outros temas, o presidente relembrou a importância da expansão para o estado do Rio de Janeiro, iniciada ainda no ano passado. A unificação da Unicred Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, e a Unicred Serra Mar, do Rio de Janeiro, em uma só Cooperativa, é considerado o maior movimento de união da história do Sistema Unicred. "A partir disso, temos diante de nós uma nova Cooperativa com grande potencial de crescimento", emendou.

Em sua fala aos convidados no decorrer da cerimônia, o diretor-executivo da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza, disse que "no exercício do cargo, ao longo das últimas gestões, trabalhando com uma equipe altamente técnica, enfrentamos inúmeros desafios. Entretanto, avançamos cooperando, levando inspiração aos nossos associados e cuidando de nossos colaboradores", afirmou Batista, reiterando: "continuaremos fazendo a diferença em nossa sociedade"!

Composição dos Conselhos

O Conselho de Administração ficou assim constituído: Presidente: José Cesar Boeira; Vice-presidentes: Balduino Tschiedel; Eduardo da Silva Vaz; Márcio Ventura Lugon; Ricardo Alphonse Blanc.

No Conselho Fiscal, tomaram posse: Cláudio Vinícius Bublitz; Luis Ricardo Del Arroio Tarragô Carvalho; Newton Vicente Belloti Nacif; Lúcio Spier.

Já a Diretoria Executiva ficou com a seguinte composição: Diretor-Executivo: João Batista Loredo de Souza; Diretor de Negócios Regional Rio Grande do Sul: Alexandre Fisch; Diretor de Negócios Regional Rio de Janeiro: Samir Lemos Reis; Diretor de Operações: Vitor Jordan. 

Veja Também