NEWS
Vozes do Advocacy e ADJ Birigui promovem capacitação em diabetes Banrisul alcança lucro líquido de R$ 221,6 milhões no 1º trimestre de 2026 Edição 2026 do Top Ser Humano e Top Cidadania tem recorde de cases inscritos Unimed Porto Alegre reforça importância da vacinação contra gripe Recall é mais rápido e preciso com o padrão GS1 de identificação e rastreabilidade Sebrae RS fortalece presença do vinho gaúcho na Wine South America 2026 De marca artesanal à presença internacional: de la Guardia avança com apoio do Sebrae RS Feevale promove aula gratuita sobre técnica de massagem para bebês Sebrae RS leva inovação com foco humano ao Gramado Summit 2026 CEEE Equatorial realiza blitz de economia e segurança em Porto Alegre com o programa E+ Comunidade
Notícias

Empresas podem se inscrever no 18º Trame - Trabalho e Mercado

Feira de empregabilidade da Universidade Feevale acontece de 26 a 28 de maio

01/05/2026 Redação Fonte: Imprensa Feevale Compartilhar:
Empresas podem se inscrever no 18º Trame - Trabalho e Mercado
Foto: Divulgação

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para empresas interessadas em participar do 18º Trame - Trabalho e Mercado, tradicional feira de empregabilidade da Instituição. O evento acontecerá de 26 a 28 de maio, no Câmpus II, em Novo Hamburgo, com uma programação especial que reunirá estudantes, egressos e a comunidade em um ambiente voltado à conexão entre formação acadêmica e mercado de trabalho.

O Trame é um evento estratégico organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio do Núcleo de Apoio ao Estudante, que promove a interação direta entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando visitantes das áreas de educação e capacitação oferecidas pela Feevale. O objetivo é conectar talentos em busca de oportunidades e empresas que buscam perfis qualificados, criando um ambiente propício para networking e recrutamento efetivo.

Essa é uma oportunidade para a divulgação, a um público qualificado, de vagas de estágio e emprego, assim como recebimento de currículos, contatos iniciais com candidatos e apresentação da cultura organizacional das empresas e processos seletivos. Além dos estandes na Rua Coberta, espaço preparado para facilitar a interação com os candidatos, as empresas podem propor minipalestras, talks ou oficinas. Esses momentos são ideais para compartilhar conhecimentos, mostrar tendências do mercado, cases ou temas relacionados ao desenvolvimento profissional e às novas demandas do mundo do trabalho.

A programação contempla, ainda, o Encontro com o Conhecimento, realizado em parceria com o Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (Sindaergs). Uma das atividades ocorrerá no dia 26 de maio, às 19h30min, no auditório do prédio Azul, quando a administradora Ana Paula Teló Bellissimo falará sobre "Felicidade nas empresas X principais aspectos da nova NR-1 (2025/2026)". Nos dias 27 e 28 de maio, das 12h às 21h, o público poderá participar de palestras, oficinas e workshops voltados à empregabilidade e carreira.

Como participar

As empresas interessadas em participar do 18º Trame - Trabalho e Mercado podem entrar em contato pelo email apoioaoestudante@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 6545. 

Veja Também